Treinando a força de trabalho de fabricação: Não vá sozinho
A longa busca de Darlene Miller39 acabou, por enquanto. Há cerca de um mês, sua empresa, a Permac Industries, contratou um programador off-shift para sua maquinaria de CNC de estilo suíço, o culminar de um esforço de recrutamento que ultrapassou dois anos.
& Quot; Encontrar trabalhadores qualificados e treinados é quase impossível, & quot; Diz Miller, presidente e CEO da Burnsville, Minn. Fabricante personalizado de peças de precisão. "Eu usei agências de emprego. Nossos povos usaram o Craigslist, os centros da força de trabalho, as placas do estado, as placas da faculdade, as escolas técnicas, cada conceito que você pode pensar, e ainda [nós] não poderia encontrar essa pessoa treinada, & quot; ela diz.
Toyota39; s Dennis Dio Parker compartilha preocupações semelhantes. Parker, que é gerente assistente do Centro de Apoio à Produção da América do Norte, da Toyota Motor Engineering Manufacturing América do Norte, aponta que um número significativo de aposentadorias está se aproximando entre os trabalhadores da fábrica de Toyota 39 em Georgetown, ; S mais antigo EUA facilidade. Sua força de trabalho inclui cerca de 600 postos de técnico qualificado de manutenção.
No comments:
Post a Comment